Projetos Sociais

Fazer o bem e mudar o mundo é parte dos nossos valores e do nosso dia a dia. Afinal, somos uma grande família e é isso que família significa para nós: cuidado e carinho. Conheça agora os projetos que desenvolvemos por um futuro que tenha a cara dos nossos sucos:

mais gostoso e saudável.

Escolas na Fábrica

Aqui a linha de produção vira sala de aula.

O que as crianças podem aprender em nossa fábrica? Tudo de bom que colocamos em nossa filosofia, nosso dia a dia e, claro, em nossos sucos também. Por isso, fazemos questão de receber regularmente a visita de turmas de crianças e adolescentes em nossas instalações.

Aqui elas aprendem na prática sobre alimentação saudável, meio ambiente e sustentabilidade enquanto acompanham de perto a produção dos nossos sucos, tudo bem de um jeito bem didático, seguro e deliciosamente divertido.

Seja um voluntário de nosso projeto e ajude a trazer mais crianças aprenderem aqui com a gente.

Projeto Crescer e Semear

Saúde e diversão à mesa.

O Crescer e Semear atua abordando a educação alimentar para crianças de maneira lúdica e informativa. As crianças aprendem desde cedo a importância dos nutrientes, os perigos da obesidade e como pode ser leve e divertido se alimentar bem.

Durante as atividades, as crianças colocam a mão na massa e entram em contato com ingredientes saudáveis para preparar refeições gostosas e nutritivas, estreitando a relação delas com a boa alimentação.

Para colaborar e fazer mais crianças terem acesso ao nosso projeto, é só entrar em projetocresceresemear.com.br que você vai ter todas as informações necessárias de como ser um voluntário.

Criança na Plateia

Uma agenda cultural completa para os pequenos.

O Criança na Plateia reúne dicas de atividades culturais para crianças de 0 a 12 anos, incentivando teatro, música e recreação para um público que está em plena formação intelectual.

O projeto divulga espetáculos em toda a região e ainda garante condições exclusivas para seus participantes. Cultura acessível por um futuro mais humano!

Para apoiar o projeto e levar mais cultura para crianças, acesse criancanaplateia.com.br e se torne um voluntário.

Escola dos Anjos

Formando guardiões por um futuro melhor.

Desde 2014, a Escola dos Anjos capacita crianças de comunidades carentes para que possam fazer a diferença na vida de quem elas amam, sendo verdadeiros anjos da guarda em casa, na escola e na vizinhança.

A ação proporciona um dia de atividades lúdicas e artísticas baseadas em quatro pilares: Natureza; Alimentação e Saúde; Espiritualidade e Amor e Caridade. No fim do dia, as crianças recebem um certificado, atestando que agora elas são Anjos responsáveis por cuidar de seus amigos, familiares e também da natureza.

Ajude a gente a fazer mais anjos responsáveis. Acesse escoladosanjos.com.br e seja um voluntário.