fbpx

Processo de produção e sustentabilidade: carinho e cuidado em todo o processo de produção

Tempo de leitura: 3 minutos

Nem sempre a gente para pra pensar, mas até um suco ou qualquer alimento chegar à mesa da nossa família, muitos processos foram necessários e muitos profissionais foram envolvidos na produção daquilo que consumimos em nossa casa. E saber que esses processos foram feitos com carinho e cuidado, com certeza deixa tudo mais gostoso, né?

Por isso, hoje, vamos apresentar para você o jeitinho Campo Largo de produzir. Está preparado? Então, acompanhe conosco:

Foto: reprodução/ shutter stock

Cuidado da produção a mesa.

Você sabia que para levar o melhor produto para a sua família nós incentivamos a agricultura familiar? Ao todo, são mais de 2 mil famílias envolvidas na cadeia produtiva dos nossos sucos e chás, garantindo a produção de frutas e vegetais saudáveis e especialmente cultivados para você!

Responsabilidade com o meio ambiente.

Com certeza essa é uma preocupação presente no nosso dia a dia como empresa! Nesse sentido, temos uma parceria estável com a EURECICLO, uma instituição que certifica a compensação ambiental das embalagens que nós colocamos no mercado.

Isso significa que, todos os anos, uma porcentagem das nossas vendas vai diretamente para as cooperativas de reciclagem, garantindo que o equivalente a todo o material que nós produzimos seja reutilizado e não gere impacto para o meio ambiente.

Reaproveitamento das frutas e vegetais

Nem todas as partes das frutas se transformam em suco. Em muitos casos, cascas, sementes e cabos precisam ser descartados. Mas isso não significa que eles devam ir para o lixo. É por isso que usamos os processos de compostagem e co-processamento para dar novas funções a esses resíduos, transformando-os em adubo e alimento para os animais. Assim, evitamos o desperdício, geramos menos resíduos para o meio ambiente e deixamos nosso processo ainda mais sustentável.

Selo BPA free

Esse selo que indica quando uma embalagem é livre de Bisfenol A, uma substância que representa risco à nossa saúde e que está presente em diversas embalagens de plástico, mas não nas nossas.

Por aqui a gente tem o compromisso com o sem bem-estar, ou seja, todas as nossas embalagens plásticas são BPA free!

E aí, gostou de saber um pouco mais sobre o jeitinho Campo Largo de produzir? Se você ficou com alguma dúvida, deixe nos comentários. Será um prazer conversar com você.

Até mais! =)

 

Por redação Campo Largo.

Conheça Outras
Bebidas da Nossa Família